Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atualizando Pra Quem Acompanha

Bom, vejam só. Desde que eu nasci dia 13 de agosto é meu aniversário. E pensem só que coincidência, meu aniversário cai exatamente no mesmo dia que eu nasci. E esse dia foi dado como meu aniversário em 1994, no ano em que eu nasci! Não é muita coincidência? (hã?)

Ok, próximo tópico.

Comecei um novo livro, meus queridos! Essa não será publicada aqui no blog, creio, mas sempre trarei noticias e talvez alguns trechos da história nova. Para vossa apreciação.

Mais uma coisa

Vou começar uma faculdade. Sim, isso mesmo. O sistema demora mas uma hora te pega de jeito. Mas ao menos será uma faculdade de Serviço Social. Você não sabe o que isso faz né? Bom, eu vou ajudar as pessoas, primeiramente; depois terei de ensiná-las a se ajudarem sozinhas; é uma profissão ótima, porque se eu fizer tudo direito, e todos os assistentes sociais fizerem, talvez um dia não sejamos mais necessários! Sério mesmo.

Agora, por ultimo: Seria muito legal se você, que lê esse post até o final, escolhesse sua postagem favorita desse blog e compartilhasse no seu facebook ou twitter. Pra que mais pessoas o vejam, entende?

Postagens:
Maio | Junho | Julho | Agosto

Espero que me encham de presentes desse tipo e que escolham bem as músicas de hoje. Vocês estarão ouvindo por mim. (Sem drama, Ana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário