Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Formando uma Banda - Um Guia Sem Fim | O Retorno

Sempre há o momento em que você chega em um novo lugar e fala sobre você. A primeiro momento ninguém pode te dar muita bola, mas então você diz: "E eu tenho uma banda" e a reação geral na maior parte das vezes será: "Nossa, que legal! Eu SEMPRE quis ter uma banda!"

Isso me fez lembrar do meu antigo blog, o Para ser RockStar e um dos seus maiores tópicos o "Formando uma Banda - Um Guia Sem Fim" A maior parte de vocês não deve ter lido, mas para a sorte de vocês eu ressuscitarei o tema e trarei todos os post para cá, neste blog! Vou refazer alguns capítulos do Guia e trazer novos também. Se você quiser ver meus erros grotescos de português que ficaram esquecidos no outro blog e conferir o que ERA o Guia antes de ser reformulado, como será, pode acessar o blog.

É isso por enquanto, amigos! O conteúdo Rock n' Roll reinará novamente!


Let's Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário