Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

The Flamini Bridge

Este mês eu passei um pouco ansiosa para que The Flamini Bridge finalmente lançasse o esperado Echoing. Novo álbum da banda. Enquanto escrevo esta postagem, ouço pelo SoundCloud.





A banda é de Hortolândia, eu vi pela primeira vez em um show aqui em Americana no Alternative Music Bar. Não preciso dizer muito sobre a banda não, só que nos primeiros segundos de Let Your Heart Beat a banda já ganhou meus ouvidos.

A apresentação foi cativante, com direito a contorções no chão durante solos. Não pude conversar muito com eles, porque quando tomei coragem de possivelmente me chatear com um bando de estrelinhas eu já estava quase indo embora. Mas eles não são nada estrelinhas, são muito simpáticos isso sim.

Vamos ao álbum. No começo do mês, se não me engano, eles já haviam postado uma das músicas, que é uma das minhas favoritas até agora, Acido. A levada agitada e empolgante me pegou de jeito, admito.

Eu poderia falar individualmente da bateria bem marcada e empolgante, das guitarras com ótimos riffes, vocal de pirar e do baixo muito bem montado e presente. Mas não tem como simplesmente dividir a sonoridade do The Flamini Bridge assim. O som dessa banda é uma verdadeira massa que te embebeda.

O álbum Echoing está fantástico e músicas como Acido e Dear Inertia (que tem uma pegada mais blues) me parecem as jóias da caixinha.

Parabéns pelo som bem feito, caras. Memorável é o que tenho a dizer.


O álbum terá mais quatro músicas disponíveis só no CD.

The Flamini Bridge: Facebook | SoundCloud


Nenhum comentário:

Postar um comentário