Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Asas Caem

Este é um texto muito velho:

Os olhos se cansam e em vez de tornar a vista mais agradável preferimos fechar os olhos, nos negar a ver de modo que pareça que eles sempre estiveram fechados.

Vocês já foram como eu, seus sonhos já estiveram em primeiro lugar e vocês desistiram de alcançá-los quando se tornaram grandes e difíceis de se conseguir.

Fomos nós quem tirou nossa liberdade, todo dia deixamos alguns levar nosso dinheiro e nossa dignidade pelo ralo. Vendemos nossas personalidades por um terno e sufocamos nossas expressões e gritos com uma gravata, mas tudo bem se for uma gravata italiana... Somos perdidos em nós mesmos, com a sensação de que seremos para sempre só mais um.

Seja diferente sendo você mesmo, você não pode desistir de você assim como fez com seus sonhos. Use suas asas de novo, tente voar mais uma vez. Ninguém pode te libertar, você É liberdade. É o que somos.

----
Parece que finalmente estamos colocando as asinhas de fora.



Um comentário:

  1. postagem foda zero pqp!eu curto pacas o jeito que vc escreve,e concordo com seu argumento totalmente...brasileiro devia ter feito isso antes,mas antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir