Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Projetos Paralelos Sem Fim

Eu tenho um grave e sério problema. Eu imagino histórias de mais e as imagino o tempo todo. Talvez eu tenha uma mente hiperativa, talvez eu só seja louca mesmo, mas o fato é: eu sou escritora. E como todo escritor que conheço, quando imagina uma nova história ou tem uma boa ideia, ele quer escrever sobre. 

Então entra o meu problema, pensando em tantas histórias ao mesmo tempo, é difícil decidir com qual eu vou começar. Por mais que as histórias sejam diferentes, se duas delas me encantam igualmente e me fazem ter o impulso de escrever, eu quero escrever as duas e quero exatamente AGORA!

O inferno então começa, quero escrever sobre a ideia 1 e então começo a pensar na ideia 2. Começo então a escrever a história 2 mas a história 1 invade minha cabeça. Tento pensar como juntar tudo, mas nem sempre essas coisas dão certo.

Após muito pensar, percebi que não tem jeito, o fantasma do projeto paralelo vem, rastejando nas sombras da madrugada, e quando dou por mim estou há dias escrevendo uma história e já virei sete noites escrevendo outra

Se uma das duas histórias for pra frente, posto aqui no blog. Torçam por mim, não quero jogar dois trabalhos no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário